Atuação

Projeto de Design de Interiores

É o início de tudo. Começamos sempre com um bate papo com o cliente, uma entrevista, onde o “briefing” do mesmo é coletado para dar forma aos estudos de layout. Logo após, há o desenvolvimento de plantas técnicas, que se transformarão em Projetos executivos depois da aprovação pelo cliente. Após esta etapa, passamos para escolha de todos os acabamentos, orçamentos, acompanhamento dos serviços contratados pelo cliente, assessoria na compra de mobiliário, tecidos e objetos. Temos o hábito de dizer que: “ fazemos desde o esboço até a colocação dos objetos nas mesas e almofadas nos sofás. ” Um bom projeto, elaborado pela decoradora, aliado a uma reforma muda por completo um imóvel, além de agregar maior valor de mercado.

Projeto de Iluminação (Luminotécnica)

Iluminação é pura tecnologia que bem aplicada gera magia, aconchego, conforto. Atualmente trabalhamos somente com o uso de lâmpadas LED, o que gera economia no consumo de energia para nossos clientes.
Hoje o design de Interiores não fica sem a Iluminação dos ambientes. Um não existe sem o outro. Um ambiente mal iluminado não é convidativo. A utilização de iluminação deficiente ou incorreta acarreta fadiga. Excesso de lâmpadas em áreas erradas geram ambientes quentes tendo também consequente aumento de custos. Lâmpadas com cores frias deprimem.

Acompanhamento de Obras

É quando tudo que foi aprovado no projeto vai para a prática. São as modificações físicas e de estrutura dos espaços, como mudanças de paredes, ajustes de elétrica e hidráulica, previsão para ar condicionado, iluminação, automação enquanto a compra de mobiliário e seus assessórios acontecem.
Utilizamos software exclusivo de gerenciamento de projetos com suporte para cada cliente.
Nossos projetos são gerenciados por arquiteto/engenheiro especializado em reforma civil e acompanhados por Claudia Debax, para que tudo que foi projetado seja executado conforme sua determinação e escolha do cliente. Entre os diversos serviços acompanhados estão: a reforma civil, iluminação, automação, escolha de acabamentos, marcenarias, tapeçarias, até a decoração final.
A diferença entre morar e viver bem.